segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Se eu fosse um garoto ...

Eu acho que conseguiria entender
Como é amar uma garota
Eu juro que seria um homem melhor
Eu a escutaria
Porque eu sei como dói
Quando você perde quem queria
Porque ele diz q você esta garantida
Tudo que você tinha é destruído

É um pouco tarde para você voltar
Dizer que é só um erro
Pensar que eu perdoaria você assim
Se você pensou que eu esperaria por você
Você pensou errado

Mas você é só um garoto
Você não entende (e,você não entende, oh)
Como é amar uma garota, algum dia
Você deseja ser um homem melhor

Você não a escuta
Você não se importa como dói
Até perder a única que te queria
Porque você acha que ela está garantida
E tudo que vocês tinham foi destruído.


Beyoncé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comeentem ;*