quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Luanne Neves ,

luanne nevees minha frõr saiba que eu te amo demais e não troco sua amizade por nada nesse mundo minha linda

logo no terceiro dia que agente se ver agente sai juntas , imagine nos proximos diias amiga ? heuheuheu '
minha nevinha maaaais linda do mundo vs foi o anjo que caiu do céeu , eu te amo demais minha louca preferida ! 
eu quero que a nossa amizade seja infinita amiga , minha primeira inédita amizade do ano , *--*
tu er aquela menina que eu quero ficar até velhinha , pqe eu faço questão da sua amizade ;D
ELA ER AQUELA QUE SÓ SAI DA MINHA CASA DEPOIS  DA NOVELA DAS OITO , SAIBA QUE EU AMO SUA PRESENÇA PQE ELA ER ESPEÇIAL , MAAIS QUE ISSO : ESSENCIAL NA MINHA VIDA (Y)
quando agente toma café pareçe que er magico , a gente só faaz riir ..

essa menina é aquela que ama thubirabiron , hehehehe '
eu ligo para ela 10:00 hras da manha e essa dorminhoca ainda tá dormindo , ¬¬
'
ai o dia todo é um arêrê , eu vou na casa dela , ela vai na minha , parecemos duas baratas tontas sem saber para onde iir  ,¬¬'
ELA JÁ TOMOU PARTE DO MEEU CORAÇÃAO ,
AAH AMIGA , SE LEMBRA QUE SEMPRE QUE PRECISAR , PRA RIIR, PRA CHORAR , PRA ZUUAR ,NOSSA AMIZADE É A MAAIS LINDA E MAAIS DOCE QUE EU JÁ VII , E TÁ LIGADA QUE A PARCERIA AQUI ER ETERNA NÉ ? EU ESTAREEI AQUI , E É SÓ GRITAAR SE PRECISA !


nuun se esqueçe que eu te amo sister baixinha , c?


POOR : BRUNNA C.   ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comeentem ;*